Fotos dos atos dos dias 7 e 10 de maio

Atualização: Outras podem ser encontradas na Página “FOTOS” na interface inicial do site.

07/05:

Por João Gabriel de Almeida

Por João Gabriel de Almeida “Taser: arma de choque elétrico abolida por organizações dos direitos humanos”

10/05:

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Fotos dos atos dos dias 7 e 10 de maio

  1. João Carlos Rodrigues disse:

    Armas TASER salvam a vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo, mas o lobby dos fabricantes de armas de fogo influencia ONGS e jornalistas no sentido de atacar a TASER. A principal fonte do ataque contra a TASER é a Anistia Internacional que forja dados envolvendo supostas mortes causadas pela ação direta da arma TASER – o que, de fato, jamais ocorreu!

    O Presidente da Anistia Internacional fugiu do Brasil sob mandado de prisão por ter plantado bombas de fabricação caseira até na sua própria sede e também por ter enviado cartas ameaçadoras para judeus, nordestinos e homossexuais. Para saber mais sobre o assunto leiam a matéria: “Uma farsa explosiva – Funcionário da Anistia forjou atentados e é acusado de enviar bombas e cartas terroristas” na pagina
    http://www.istoe.com.br/reportagens/40311_UMA+FARSA+EXPLOSIVA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

    Para entender a vital importância da arma TASER, basta responder essas três perguntas:

    1 – O Cidadão de Florianopolis prefere ser abordado por um Policial que esteja usando um TASER ou uma Arma de Fogo?

    2 – Se o Policial falhar, se enganar ou imaginar que o Cidadão de Florianopolis seja um bandido – é preferível que o Policial esteja usando um TASER ou uma Arma de Fogo?

    3 – Na hipótese de um disparo – o Cidadão de Florianopolis preferiria ser atingido pelo TASER ou por uma Arma de Fogo?

    No exterior, mais de 1.200.000 pessoas já foram atingidas por disparos de armas TASER. No Brasil, as oito mil armas TASER já salvaram a vidas de pessoas em centenas de ocorrências policiais. Para saber mais, basta dar uma olhada na página: http://www.taserbrasil.com.br/taser_midia/default.htm

    No Brasil, mais de 10.000 disparos de armas TASER foram realizados em feiras, congressos e outras demonstrações públicas. Nesses eventos, os voluntários atingidos pelos disparos do TASER foram Policiais, Promotores Públicos, Militares, Juízes, Secretários de Segurança, Prefeitos e demais autoridades.

    Jamais uma arma TASER causou a morte de alguém. Se o disparo de uma arma TASER causasse a morte, haveria centenas de cadáveres espalhados no chão dos locais destes eventos…

    Mas vou conceder o beneficio da dúvida e admitir que o autor da frase “Taser é abolida por organizações dos direitos humanos” seja apenas um ignorante (no sentido não-pejorativo da palavra).

    Monteiro Lobato dizia que o Pai do medo é o escuro, e a mãe do medo, a ignorância.

    As pessoas têm medo de tudo aquilo que não enxergam ou não são capazes de entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *