GRANDE ATO CONTRA O AUMENTO – 17h na CATEDRAL

Convocamos toda a população de Florianópolis para mais um GRANDE ATO!

quando: HOJE27/05/2010

hora: 17h

onde: CATEDRAL (no centro)

É importante toda presença possível! Vamos colocar dezenas de milhares nas ruas e revogar o aumento tarifário imediatamente.

Comunidades do norte, do sul, do centro, do leste, da grande Florianópolis, movimentos sociais, organizações independentes, sindicatos, partidos, indivíduos, todo mundo está convocado para mais uma festa popular no centro da cidade. Traga balões; apitos; seu teatro de protesto, venha com a sua fantasia; traga comida e bebida; suas faixas e cartazes; fotografe e filme tudo! Que as ruas sejam o palco da nossa FESTA-ATO! Traga a família, a vizinhança e venha demonstrar seu repúdio contra mais um roubo à população!

Não aceitamos o preço de R$2,95 em um transporte coletivo que ERA pra ser PÚBLICO!

A responsabilidade por tal ataque à sociedade florianopolitana é TODA da prefeitura e dos empresários de transporte coletivo da cidade. A população do município NÃO ACEITA, de forma alguma, qualquer tipo de AUMENTO na TARIFA.

Nos últimos 10 anos as lutas por um transporte público estão em pauta na nossa sociedade e continuarão por mais 10, 100 até que uma sociedade mais justa e igualitária avance. É preciso que o poder público recue e perceba o clamor popular. Prefeito Dário Berger, APAREÇA E VOLTE ATRÁS!

RESISTIR ATÉ A TARIFA CAIR!

TODOS e TODAS ÀS RUAS!

Esta entrada foi publicada em 2010, Uncategorized e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a GRANDE ATO CONTRA O AUMENTO – 17h na CATEDRAL

  1. Culpado! disse:

    é issso ae!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *