Relato da ocupação do gabinete do vice-prefeito, João Batista

Misteriosamente a reunião do Conselho Muncipal dos Transportes foi cancelada pelo vice-prefeito, João Batista. Entretanto, o ato convocado pela Frente de Luta pelo Transporte Público, seguiu. E seguiu com 100 pessoas em direção à prefeitura municipal.

E essas pessoas ocuparam o gabinete do vice-prefeito por volta das 13h30 desta segunda-feira.  Vários fantasiados de palhaços, sempre mantendo um caráter lúdico e pacífico.

O pessoal subiu  até o gabinete. Eles queriam que fossem apenas os “líderes”. Mas todos são iguais neste movimento então foram todos.

Uma carta aberta foi entregue ao prefeito e vice-prefeito: http://tiny.cc/dva39 – O prefeito, porém, recusou nossa carta. E consequentemente voltamos às ruas.

Percebam que a prefeitura não quer diálogo, ela quer conflito, violência. Defende o lucro dos empresários do transporte em detrimento do bem-estar de 500 mil habitantes.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Relato da ocupação do gabinete do vice-prefeito, João Batista

  1. Bruno Borges disse:

    II Guerra do Contestado (de 2000 a 2010)

    Leia mais em: http://bit.ly/9eKqQF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *