Reunião da Frente 15/jun, 15h, praça XV

tarifaHá alguns meses, Porto Alegre viveu uma grande jornada de lutas que derrubou um aumento de tarifa. Essa semana, foi a vez de Goiânia conquistar a mesma vitória com a força das ruas. Além disso, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Santos, Maceió, novamente Porto Alegre e mais cidades do país estão fazendo manifestações massivas pela redução das passagens e em defesa do transporte público.

Em Florianópolis, um ato foi chamado para o dia 21/junho e reunimos nessa quarta mais de 70 pessoas, reativando a Frente de Luta pelo Transporte Público, que está divulgado o ato e começando a mobilização. A Frente congrega entidades estudantis, sindicais, movimentos populares e indivíduos na luta pelo transporte público, em defesa da tarifa zero, e vem construindo as lutas quase anuais contra os aumentos na cidade.

Neste sábado (15) haverá a próxima reunião da Frente para construir um projeto popular para o transporte coletivo da cidade e dar os próximos passos à jornada de lutas que está sendo convocada com o tema “Chega de tarifa!”. A reunião acontecerá no coreto da Praça XV, às 15h.

Todas e todos estão convocados a se juntar nessa luta. Nesse momento, são importantes contribuições financeiras e de divulgação, além da presença de todos. Só assim poderemos alcançar conquistas rumo a um transporte público gratuito e de qualidade. Contamos com o apoio das companheiras e companheiros!

Frente de Luta pelo Transporte Público
http://lataofloripa.libertar.org/por-uma-vida-sem-catracas

Esta entrada foi publicada em 2013 e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *